Terça, 19 de novembro de 2019 | 72 equipes cadastradas.

Com três gols de Suelton, Copagril goleia a Intelli pela Liga Nacional

Nacionais | 05/05/2018 | 1013 Com três gols de Suelton, Copagril goleia a Intelli pela Liga Nacional

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem no Ginásio Ney Braga em jogo válido pela 7ª rodada da Liga nacional de Futsal diante da Intelli e em noite inspirada de Suelton, conquistou uma grande vitória pelo placar de 4 a 0.

O jogo
Logo aos cinco do primeiro tempo Barbosinha aproveitou a bola que sobrou e com categoria colocou a Copagril Futsal na frente. Após o gol de Brabosinha a equipe rondonense continuou no ataque mas não conseguiu marcar mais nenhum gol antes do fim da primeira etapa.
No segundo tempo foi a hora do artilheiro Suelton brilhar, marcando três gols que garantiram a vitória da equipe rondonense. Aos 4 minutos, completando o passe de Barbosinha e dois no último minuto de jogo.

Artilheiro
Com os três gols na partida, Suelton se tornou o atual artilheiro da Liga Nacional de Futsal, com 8 gols, um a mais que o vice-artilheiro Rodrigo do Magnus.

Subindo
Com a vitória a Copagril Futsal subiu uma posição na competição e momentaneamente é 10ª colocada com 10 pontos conquistados. Apesar de estar na 10ª posição, apenas três pontos separam a Copagril Futsal do líder Magnus e do vice-líder Blumenau, próximo adversário da equipe na competição.

Próximo jogo
Agora as atenções da equipe rondonense se voltam para o Campeonato Paranaense Série Ouro. O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta na próxima terça-feira (08) o Pato Branco fora de casa visando a liderança da competição estadual. No momento o Pato é líder da Série Ouro enquanto a Copagril é a segunda colocada na competição.

Pela Liga Nacional o time rondonense volta a jogar somente no dia 21 de maio, no Ginásio Ney Braga diante do Blumenau, atual vice-líder da competição.

Foto:Carina Ribeiro/Assessoria Copagril

Fonte: www.copagril.com.br

 

Saiba mais sobre a equipe: